quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Astral

Quando me sinto bem em algum lugar ou com alguma pessoa e não sei explicar o que é, digo que o astral do lugar ou o astral da pessoa é bom, talvez seja porquê ASTRAL é a única palavra que vem a minha mente quando penso naquela sensação gostosa que sinto as vezes. Sabe, tipo aquele quentinho no coração que nos dá quando gostamos de algo...
Mas então, voltando no que importa, tem um lugar que para mim tem um super astral e que me sinto renovada todas as vezes que vou, é como se lá tivesse uma coisa diferente que minha alma precisa... 
Esse lugar é a cidade de Ouro Preto! Adoooro ir lá e subir aquelas ladeiras e ver todos aqueles detalhes que se encontram em cada pedacinho da cidade. 
É tudo tão lindo, que quem ainda não foi vale muuuuuito a pena ir... Lembre de estar equipado para seu passeio em Ouro Preto: Roupa confortável, tênis, água e se tiver de bolsa um guarda chuva (afinal quase sempre está chovendo...). 
Mulheres nunca, de modo algum, jamais pensem em ir de salto para lá, não existe como fazer a junção sapato de salto+Ouro Preto em uma mesma frase! Rs. 
Venha passear em Minas, aqui é tudo de bom!  =)


Nenhum comentário:

Postar um comentário