domingo, 10 de março de 2013

Desencontros amorosos

Mesa da sala rodeada de amigos... Vários assuntos rolando, até que de repente como é de praxe rola o assunto amor... O interessante é perceber que todos temos histórias de amor pra contar, em sua maioria histórias não muito bem sucedidas.
Beeeem, eu gostava do Fulano, que queria a Ciclana, que dava idéia pro Beltrano. Sempre assim, até hoje não encontrei uma pessoa que não tenha passado por uma desilusão amorosa. Hoje em dia a situação é um pouco pior, com o advento do Facebook suas desilusões são esfregadas na sua cara o tempo todo! Ahhh, Fulano curtiu o status de Ciclana (não preciso me preocupar, afinal a postagem era legal!), Ciclana postou um vídeo no mural de Fulano (mais que normal, são amigos e eu posto vídeos no mural de meus amigos também!)... Aí um dia pela manhã, você  abre a sua conta para começar a interagir com o povo e a primeira coisa que vê é: Fulano de tal está em um relacionamento sério com Ciclana da Silva... O quêêê? Pára o mundo que eu quero descer!
É meu querido leitor, a pessoa que vos escreve já passou por isso, tenho quase certeza de que você também, seu amigo, sua turma da Escola e a toda a torcida do Cruzeiro.
Só não sofre de amor quem não se arrisca, e entre ficar parado vendo a vida passar e se arriscar, acredito ser mais vantajosa a segunda opção.
Pois então, vamos por aí nos desencontrando até que um dia nos encontremos alguém que torne o nosso sentimento recíproco. E enquanto isso não ocorre, aproveite ao máximo o intervalo! Afinal, tudo tem um tempo certo para acontecer, independente da sua grande vontade de estar com alguém, as pessoas sempre vão aparecer na sua vida no momento certo para te ensinar algo ou  então permanecer nela...

Beeijinhos mineiros! =]


3 comentários:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir
  2. Que texto ótimo para ler em qualquer hora. A rede social realmente é um problema em descobrirmos coisas da vida alheia que não precisávamos saber. Praticar o desapego nessas horas é essencial hahaha.

    ResponderExcluir
  3. Gostei da escrita leve e bem humorada desse texto.
    Acho que para todas as questões da vida, inclusive amorosas , o ideal é que tudo ocorra naturalmente, sem pressão e idealizações.

    ResponderExcluir