sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Um balanço de 2012

No fim do ano passado não sei por qual motivo eu estava sentindo que 2012 seria diferente, como se alguma coisa me dissesse que algo de muito bom estivesse para acontecer. E para minha surpresa, realmente este ano foi muito mais que especial. Em todos os réveillons tenho o costume de fazer algumas promessas para mim mesma (de coisas que quero fazer no próximo ano), as quais durante o ano eu sempre procuro cumprir e em 2011 não foi diferente fiz várias e hoje posso afirmar que cumpri todas da minha lista! Ótima essa sensação...
No entanto, além das várias coisas da minha lista, outras também se cumpriram e essas por mais que eu quisesse muito, muito do fundo do meu coração, pensei que não aconteceriam tão cedo. Pois é, esse ano foi uma ano maravilhoso, tive a chance de passar por várias experiências, - dava para escrever um livro - não só  boas, muitas ruins também, mas que foram essenciais para eu poder crescer como pessoa e até posso dizer para evoluir um pouco espiritualmente.
Durante esse ano eu perdi muitas coisas, mas também ganhei muitas coisas (é melhor procurar sempre olhar o lado positivo)... Ganhei MATURIDADE, FORÇA para ir atrás dos meus objetivos, CORAGEM para superar meus medos, vários AMIGOS e a oportunidade de conhecer LUGARES que eu nunca imaginaria em minha vida.
E assim o ano vai terminando e eu estou mega feliz com minha nova vida, em uma nova cidade, conhecendo muitas pessoas, tudo muito bom! E ainda tenho 38 dias para finalizar com chave de ouro meu ano!

Uma coisa muito importante aprendi em 2012:
 Pense nos seus sonhos e acredite na sua realização (canalize energias positivas), pois não sei como, 
mas quando você deseja ardentemente uma coisa ela se realiza de alguma forma.


E que venha 2013 com muita fé e realizações para todos nós!


P.S. Tenho uma teoria sobre o fim do mundo, não acredito que ele vá acabar (buuum! #explodiuaterraacabou!) no sentido literal, mas penso que algo vá mudar sim, mas pode ser uma coisa mais ligada ao seu funcionamento, como minha prima diz possivelmente acontecerá uma mudança de Era...

Nenhum comentário:

Postar um comentário