segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O segredo é a relação cintura/quadril...

Se tem uma coisa que mudou ao longo do tempo foi o padrão de beleza, antigamente as mulheres mais fofinhas (para não ser indelicada, rs) eram consideradas mais bonitas, já nos dias de hoje as mulheres devem ser magérrimas! #comoficaomeiotermo?
No entanto, se tem uma coisa que não mudou é a relação cintura/quadril que nunca deixa de atrair os homens. Quero dizer, se você tem a cintura medindo mais ou menos 70% dos seus quadris, mesmo que esteja acima do peso, vai atrair os olhares masculinos. Sabe por quê? Vou te explicar:
- É provado cientificamente que mulheres com uma relação de 70% entre cintura e quadril são mais férteis e mais saudáveis;
- Em algum ponto da evolução o homem aprendeu a calcular inconscientemente essa porcentagem e agora esse conhecimento ficou instalado no seu cérebro.
Assim, as suas curvas chamam atenção pois, inconscientemente o homem te relaciona como alguém que estará mais apta para perpetuar a espécie. Interessante né?!
Maaas então, não são só os homens que ficam analisando em seu inconsciente o corpo das pessoas do sexo oposto, as mulheres também fazem isso! Haha. Como está escrito no livro: "As mulheres preferem os homens de bunda (que feio, devia ter usado nádegas, kkk, não sei o que  seria pior! haha) bem torneada e firme, embora a maioria não saiba por quê." Isso também tem explicação:
Dos primatas, nós somos os primeiros a ter o traseiro (talvez seja uma melhor definição, rs) saliente e isto é por duas finalidades, nos manter mais facilmente na posição de pé e para poder dar mais impulso durante o ato sexual, pois assim há uma maior chance de fertilização.
Nooossa, que Homo sapiens sapiens que no fundo só pensa procriar num é mesmo?!


Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?
 Uma visão científica (e bem-humorada) de nossa diferenças. 
Allan e Bárbara Pease

2 comentários:

  1. Muito bom mesmo Marco Aurelio, se souber de outros nessa área me avise por favor...
    Ótimo fim de ano!

    ResponderExcluir