domingo, 11 de novembro de 2012

Desconecte-se para conectar!



Eiiiita, vou no guichê comprar passagem e o moço me diz que agora só tem para as 19 horas. Putz! 4 horas e meia esperando na Rodoviária de BH, isso quer dizer que tenho que arrumar algo para fazer, acabei de ler muuitos capítulos de um livro que minha prima me emprestou (estou batendo meu recorde com livros, na noite passada lí 130 páginas dele...E ele nem tem figura.. haha) e agora resolvi fazer um texto sobre algo que  anda me incomodando muito atualmente, que é a internet...
Na verdade eu tô é com muita raiva de internet, em especial do facebook, rs. Tá certo que a internet foi um grande avanço da humanidade e que facilita muita coisa, mas sinceramente, para mim as tecnologias podiam ter parado no celular - aqueles que faziam só ligações e enviavam sms, tipo o 1100 – melhor cel de todos os tempos.
A internet só veio para nos deixar preguiçosos e mais afastados uns dos outros.
Pensa bem, o que a sua mãe fazia quando estava a toa no fim de semana? Acho que não ficava dentro de casa bisbilhotando o que os colegas descoladinhos fizeram na balada.. Aliás tenho certeza disso. Sabe o que ela fazia? Saia para a rua e ia encontrar suas/seus amigas(os) e alí ficavam horas e horas conversando (o tempo passa rápido quando estamos conversando com nossos amigos, haha)... Hoje em dia arrumamos a desculpa de que não temos dinheiro para curtir... Mas minha mãe tinha menos que eu ainda sim estava curtindo a vida com suas amigas e seus familiares...
Já percebeu o quanto é ruim estar conversando (no chat) com várias pessoas que também estão conversando com outras várias pessoas e não poder dar e nem receber a atenção que nos seria dada/recebida caso se estivesse frente a frente?
Então... Estou tentando sair desse vício pra viver a vida real, que sem dúvida nenhuma é muito mais excitante! Poder ver as expressões faciais e sentir um pouco da emoção da pessoa, sem ter que imaginar isso com a interpretação dos emoticons enviados.
Saia da frente da telinha e vá experimentar as sensações gostosas da vida em off, face a face. Tenho certeza que não terá problemas de conexão de internet caindo, nem operadora sem serviço...
Ufaaa! Desabafei! Kkkk
Ahh, a internet também tem seu lado bom... Afinal como meus textos seriam lidos de tantos lugares diferentes como EUA e Alemanha, se não fosse ela...
#ficaadica: Saia, vá viver em off que é muito mais legal! 
OBS: Acredito que podia ter parado no celular porquê é muito bom podermos conversar com nossos parentes/amigos/affairs distantes na hora que bem entendemos e o celular facilita isso muito. Quem nunca sorriu sozinho ao receber um sms? ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário