segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Música, música e música \o/

Geeente, se tem algo que eu amo muuuito é música! Não consigo imaginar minha vida sem ela, tenho um gosto muito variado, na verdade eu gosto de tudo quanto é tipo... Pagode, forró, axé, funk, samba, jazz, eletrônica...
E o mais engraçado é o tanto que ela tem o poder de mudar meu humor, se eu estiver triste coloco sempre uma música beeem animada para poder sair da tristeza (nada de ouvir música melancólica para entrar em depressão! rs), na verdade, em quase todas as situações (triste, alegre...) eu coloco é música animada mesmo. 
Tenho só um problema, quando eu gosto de uma música é danado, fico ouvindo ela repetidamente, meus vizinhos devem ficar até bravos....
Olhei a lista das últimas que ouvi e são elas:
Feel so close - Calvin Harris (Perfeita para um flashmob)
Ela dormiu - Capital Inicial (Capital Inicial é tudo de bom!)
A Thousand Years - Christina Perri (Linda, linda, linda, super romântica)
Mineirinho - SPC (É velha, mas muito boa)
You and I - Lady Gaga (Sabe quando vc está se sentindo poderosa! Então...)
Clocks - Coldplay (Não necessita de comentários, é Coldplay né?!)
Correndo atrás de mim - Aviões do forró (Gosto mesmo e daí?! Rs, ótima para dançar!)
Stronger - Kelly Clarkson (Dá uma força...)
Perfectly Lonely - John Mayer (Tardes calmas e sem nada para fazer)
É nois fazer parapapa - Michel Teló (Não dá pra ouvir sem dar aquela mexidinha nos quadris!)
Stereo Hearts - Gym Class Heroes ft Adam Levine (Tinha que ter o Adam no meio, rs)
Elas ficam loucas - Dj Maluco e Aladin (Duvido que quem gosta de dançar forró, consegue ficar parado, haha)

Outra coisa boa é dançar, mas isso fica para um próximo post!
Beeeijinhos mineiros! 
=)


4 comentários:

  1. Música é algo extraordinário! Algo que te permite a liberdade de viajar em sentimentos e sensações únicas, capaz fazer refletir ou relaxar ou se expressar. É algo que nos energiza. Por isso é bom escutar aquilo que nos faz bem, que gostamos, e assim curtir a vibe boa de vibrações positivas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Ítalo, com a música podemos ter sensações únicas, capazes de nos fazer muito bem e melhorar nosso astral... Não é à toa que existe musicoterapia né?!

      Excluir
  2. OLá BÁRBARA,

    que tremendo bom gosto!!!

    Sou igual a vc, pois também quando gosto, grudo nela.

    Seja música ou mulher! kkk

    Um abração carioca e sinto faltA dos seus comentÁrios lá no FALANDO SÉRIO.

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Paulo!
    Hahaha, quando gostamos tem que ser assim mesmo né?! Passei lá esses dias, gostei muito do seu texto "Sabe o que mata o amor?", só que deixei pra comentar depois e acabei me esquecendo.. rs, vou lá agora...
    Abração! =)

    ResponderExcluir